Esclarecendo.. Não, não estou realmente me despedindo de ninguém com esse post.
Mas escrevendo sobre as minhas repetidas e eternas despedidas… a cada vôo.
A sensação de alguém que tem medo de avião é que nos momentos auge de pânico sempre, ou quase sempre, acha que é o último… vôo,… pensa sempre em se despedir.
Ou ligo ou mando mensagem para alguém, geralmente para os meus filhos, quando estou prestes a ter que desligar o celular e colocar em modo avião.
“Filho/filha, dorme bem. Até amanhã. Te amo.”
Será que eles já se atentaram para o fato que eu estou me despedindo? Rssss. Devem pensar: “Lá vem a mamãe de novo “freaking out”. Kkkkkkkk
“Oi mãe, tudo bem por aí?” Ela já sabe, “está no avião”, diz ela.
Mas não adianta. O que passa pela minha cabeça é que a última mensagem ou conversa seja sempre sobre o quanto eu os amo, muito, mais do que tudo.
Faço a mesma coisa com a pequena, que ainda não entende muita coisa. Ou entende e a gente é que acha que não.
Mas hoje esse post é sério, nada de rir dos meus micos em aviões.
Hoje deu vontade de escrever uma “despedida” para meus pais. Vai quê, né!!!??? kkkkkkk
Sério agora…
Pai, mãe… não freak out!!!!!! Please!!!!! Não vou morrer agora (espero!). Nem tão cedo (também espero)!!!
Mas lembrem-se, estou no avião, blá, blá, blá… e essa música da Adele, que está no mode repeat-over-and-over, não está ajudando. Ou seja, estou mais sensível do que o normal (e eu aqui me achando a sensível – aff! rsssss).
Então aqui vai…
Pai, mãe,
Olho para a minha vida agora e me sinto uma pessoa forte. Me sinto tão forte!
Não significa que eu não sofra, que eu não sinta, que eu não chore. Significa que a vida pode me mandar o que quiser que eu vou enfrentar.
As vezes fico pensando de onde vem essa força ou tanta força, mas rapidamente identifico: da minha infância, da minha base, da minha criação, da minha genética, da minha família, dos meus pais.
Incrível o que carrego dentro de mim, de vocês. Acho incrível mesmo. Serei eternamente grata por ter tido essa oportunidade, a de ser criada por vocês.
Criada por vocês. Que legal dizer isso. Fui criada mesmo, criada por vocês dois!
Criada para ser forte, para ser sincera, para ser honesta, para ser delicada e dura ao mesmo tempo. Criada para trabalhar, para batalhar, para vencer. Criada para vencer obstáculos, vencer dores e amores. Criada para saber perder mas não se deixar perder. Criada para amar o próximo, o próximo do próximo e o próximo do próximo do próximo… para ter compaixão e paixão. Criada para não olhar para trás. Criada para abraçar, para beijar, para dançar. Criada para querer o bem, sempre o bem. Criada para sonhar, para chorar, para realizar, para não parar. Criada para viver, criada para amar. Criada para ser feliz. Criada para criar.
Só espero nessa vida criar os meus tão maravilhosamente quanto criaram os seus, ou melhor, as suas.
Quero que saibam que o amor que eu tenho por vocês é o amor que vocês me ensinaram a ter. Aquele que não cabe no peito.
Me despeço por aqui…
E…
Até amanhãããããã!!! Estou chegandoooooo! Ligo assim que desembarcar. Beijos, muitos beijos. Amo vocês!
